Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim recebe adesão do vereador José Lucas em evento político histórico

O ato político aconteceu no último sábado (29/04) e reuniu centenas de lideranças, entre elas, o deputado Átila Filho, correligionários, eleitores, simpatizantes em geral, na fazenda Bom Jesus.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Em ato político histórico no município de São Miguel do Tapuio, em encontro realizado no último sábado, 29 de abril, na fazenda Bom Jesus, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho "Pompilim”, juntamente com o seu grupo político, composto por todos os vereadores da base, correligionários, eleitores, simpatizantes em geral, recebeu o mais novo reforço de adesão do vereador Dr. José Lucas (PTB), parlamentar mais bem votado do grupo de oposição nas eleições de 2020, com 903 votos.

O grande encontro político marcou na história de São Miguel do Tapuio, onde reuniu, além de eleitores do grupo local, também nomes políticos importantes do cenário nacional, como a presença do deputado Átila Filho, primo do prefeito Pompilim.

Os deputados Ziza carvalho, Georgiano Neto, Júlio César, senadora Jussara Lima, os mesmo não puderam participar do ato, por motivo de justificado, mas, de forma virtual, enviaram mensagens em áudios divulgas na ocasião.

O momento foi também marcado por discursos enfáticos e eloquentes, tanto do recém chegado ao grupo do prefeito Pompilim, vereador Dr. José Lucas, como das demais lideranças políticas.

A adesão do vereador Dr. José Lucas ao grupo político liderado pelo prefeito Pompilim, configura-se como o evento histórico, ou seja já mais ocorrido em São Miguel do Tapuio, onde um prefeito consegue ter uma maioria de oito (8) vereadores na bancada do legislativo municipal, contra apenas três (3) parlamentares de oposição.

Veja fotos/vídeo: Valter Lima /Tapuio Notícias

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio