Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Presidente da Avep cumpre agenda no DF na XXII Marcha dos Vereadores e encontro com o Ministro Wellington Dias

José Cardoso destacou que, além da participação na Marcha dos Legislativos Municipal, evento que acontece de 25 a28 de abril, participou de reunião com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.

Compartilhar

 Divulgação

Cumprindo agenda em Brasília/DF – Capital Federal, nesta quarta-feira(26), o Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí - Avep, vereador sãomiguelense José Cardoso (PSD), participou da XXII Marcha dos Legislativos Municipais e reunião com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, representando os vereadores do Piauí. Na Marcha dos vereadores e Brasília, evento que acontece de 25 a 28 de abril, também participam outros vereadores piauienses.

Junto ao Ministro Wellington Dias (PT), José Cardoso disse que, discutiu o que o vereador pode efetivamente contribuir, como agente do povo [vereador], para ajudar no combate à forme e no recadastramento   dos mais vulneráveis. “Encontro que teve o intuito de fortalecer os laços com o Governo Federal e debater propostas, soluções e estratégias que visem melhorar a qualidade de vida da população” – destacou José Cardoso.

O Presidente da Avep, Cardoso, também esteve em visita nos gabinetes da senadora Jussara Lima (Piauí) (esposa do deputado federal Júlio Cesar Lima e mãe do deputado estadual Georgiano Neto) e do deputado federal Júlio Cesar, ocasião que renovou às lideranças, pedidos de benefícios para o município de  São Migue do Tapuio.

XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília/DF

O evento faz parte do calendário anual dos agentes públicos municipais, com o objetivo de debater temas de interesse dos municípios de todo Brasil, oportunizando a troca de experiências e informações entre os participantes, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das Câmaras Municipais.

Fotos: AsCom

 

 

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política