Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grupo político do Prefeito Pompilim (PSD) vai receber importante adesão nos próximos dias

A informação foi confirmada ao TN, mas, a fonte oficial pediu sigilo até um grande encontro político que acontecerá no próximo sábado (29/04), ocasião que será apresentado a adesão presencialmente.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Nos próximos dias, conforme informou uma fonte oficial ao TN, o grupo político liderado pelo atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), irá receber mais uma importante adesão política no município.

Segundo a fonte, trata-se da figura política de um edil, que, a partir de agora, fará parte do grupo político da situação, chegando para apoiar a base governista e a liderança Pompilim.

Nos bastidores, à boca miúda, a reportagem do TN identificou o nome em comento, e entrou em contato com o mesmo via WhatsApp, sendo que, o mesmo, confirmou a informação, porém, não autorizou, no momento, a divulgação do seu nome publicamente.

Por outro lado, coincidindo com as inúmeras informações dos fatos, o prefeito Pompilim, em Comunicação Convite, publicada em suas redes sociais nesta terça-feira, convida a população para um Grande Encontro, que acontecerá no próximo sábado (29/04), onde faz a seguinte menção: “Venha fazer parte desse importante momento de fortalecimento do time do trabalho"...

Confira o Convite abaixo

 

 

 

 

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio