Facebook
  RSS
  Whatsapp

Escritor sãomiguelense Antônio Ferreira lança seu mais novo romance, “O Reino Mugh"

A obra literário do autor natural de São Miguel do Tapuio, enfatiza realismo-mágico, reinos, mitologia, guerra, críticas sociais, e até poesias, etc.

Compartilhar

 Divulgação

O escritor, poeta, romancista e letrista Antônio Ferreira, natural da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, lançou seu mais novo romance, o livro "O Reino Mugh" – onde o amor consegue prevalecer, com realismo-mágico, reinos, mitologia, guerra, críticas sociais, e até poesias, etc.

“Está disponível em e-book na Amazon Kindle em e-book e em breve na UICLAP em formato físico. O número de páginas varia muito de formatação de editora para editora, mas é um texto bem denso” – explica o autor Anônio Ferreira.

Antônio Ferreira já possui nove obras literárias publicadas e uma ainda para publicar. Em 2022, o escritor piauiense-sãomiguelense, Antônio Ferreira, ganhou    destaque nacional com suas obras de romance, com romance 'Serial Killer - Um círculo de amor e morte', que ficou entre 100 obras mais baixadas gratuitamente na Amazon.

O escritor tem habilidades em letras, pois é professor especialista em letras, e já trabalhou como coordenador municipal de área específica na Secretaria de Educação Municipal de sua cidade. É professor efetivo da rede municipal e estadual como docente.

Confira as obras do autor em ordem de lançamento:  *Crônicas Poemas Reflexivos, * Poesias Reflexivas, * Yasmim E Casim, *Entre Dois Mundos,  *Poemas Ilustrados Para Redes Sociais, *Poesia na Alma,  *Serial Killer-Um Círculo de Amor e Morte (português e inglês),  * Os Tons da Alma (português e espanhol),  *O Reino Mugh.  Além de uma fábulas que o autor não pôde publicar.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio