Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Agente de Endemias mata esposa e tira a própria vida em Boqueirão do Piauí

Segundo a polícia, o homem estava separado da mulher, mas nunca teria aceitado. Valmir era Agente de Endemias da prefeitura de Boqueirão e a Francidalva trabalhava numa padaria.

Compartilhar

 Reprodução

Um homem e uma mulher, ex-companheiros, foram encontrados mortos dentro de uma casa no final da tarde desta segunda-feira (24/04) na cidade de Boqueirão do Piauí, a 131 km ao norte de Teresina. A informação foi confirmada ao Portal Campo Maior Em Foco pelo Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior.

Segundo Etevaldo, Valmir Sales, de 40 anos, conhecido como Neném, e Francidalva Alves da Costa, 37 anos, foram encontrados na cama, no quarto da casa, no Bairro Pequizeiro.

“Familiares sentiram falta deles durante a tarde e acionaram a polícia militar que foi até a casa e, depois de chamar e ninguém responder, arrombaram a porta e encontraram o casal já morto. A gente presume que tenha acontecido um feminicídio seguido de suicídio, mas a perícia é que vai esclarecer” disse Etevaldo ao Em Foco. 

Ainda segundo a polícia, o homem estava separado da mulher, mas nunca teria aceitado. Valmir era Agente de Endemias da prefeitura de Boqueirão e a Francidalva trabalhava numa padaria.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO...

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Mais de Polícia