Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

CHACINA NO PIAUÍ: quatro homens são assassinados dentro de residência

O crime ocorreu na manhã deste domingo (23).

Compartilhar

 Reprodução

Quatro homens, ainda não identificados, foram assassinados dentro de uma residência na manhã deste domingo (23) no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí. O caso ocorreu por volta das 6h30.

O A10+ apurou que as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por um homem, ainda desconhecido, que adentrou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Ao A10+, o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, informou que as vítimas são três pessoas da mesma família e um funcionário. Equipes da PM foram acionadas e isolaram a área do crime. Na cidade, moradores estão assustados com o caso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas são pai, dois filhos e um funcionário da família. As identidades ainda não foram reveladas. A PM segue em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos nos assassinatos. O caso será investigado.

A10+

Mais de Polícia