Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vítima reage e mata suspeito de assalto no Centro de Teresina

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) nas proximidades do 25º BC.

Compartilhar

 Reprodução

Um homem, ainda de nome não revelado, foi morto a tiros por um policial durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (19), na rua Desembargador Freitas, próximo do Quartel do 25° Batalhão de Caçadores (BEC) do Exército, no Centro de Teresina. O A10+ apurou que o bandido teria tentado assaltar o civil que estava acompanhado da esposa.   

Informações preliminares apontam que o criminoso estava em uma motocicleta quando parou, anunciou o assalto e subtraiu pertences das vítimas. Nesse momento, o policial reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o criminoso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam uma arma e os pertences das vítimas.

Após o caso, a área foi isolada por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar para realização da perícia. O policial que efetuou os disparos prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina. Apesar do susto, o casal não ficou ferido na ação.

 

A10+

Mais de Teresina