Facebook
  RSS
  Whatsapp

SMS de São Miguel do Tapuio divulga Calendário Semanal de Atendimento dos Médicos do PSF

Cobertura que abrange atendimento na zona urbana e rural do município.

Compartilhar

 Reprodução

Visando garantir maior praticidade para a população de São Miguel do Tapuio, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, o calendário semanal de atendimento dos Médicos do Programa Saúde da Família (PSF) dos Bairros e Comunidades do Município.

A Estratégia de Saúde da Família (ESF), busca favorecer a aproximação da unidade de saúde das famílias; promover o acesso aos serviços, possibilitar o estabelecimento de vínculos entre a equipe e a comunidade, a continuidade do cuidado e aumentar a capacidade de resolutividade das questões de saúde mais comuns, produzindo maior eficiência na situação de saúde local.

Com um cronograma de atendimento médico   através da ESF com cobertura médica em todo município, o Município de São Miguel do Tapuio avança na Atenção Básica, nesse setor de saúde, e assim, garante o direto fundamental do munícipe.

“Vamos trabalhar para assegurar a continuidade dos atendimentos e melhorar ainda mais o nosso sistema, e isso é um compromisso do nosso prefeito Pompilim e todos nós que fazemos a saúde do município” – destacou o secretário Janilson Rodrigues.

Confira abaixo o cronograma

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio