Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia recupera celulares furtados durante festa de aniversário de São Miguel do Tapuio

Os aparelhos foram furtados na noite da última sexta-feira (24/03) para o sábado (25/03), em evento festivo dos 85 anos de SMT.

Compartilhar

 Divulgação/Polícia Civil

A polícia recuperou os aparelhos celulares furtados de populares na noite da última sexta-feira para o sábado (25/03), em evento comemorativo aos 85 anos de aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio, no espaço do “Trenzinho”, centro.

De acordo com informação do Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, Capitão João da Cruz, ainda na madrugada de sábado (25/03), quando aconteceram as práticas delituosa   no evento, 4 elementos suspeitos foram vistos na PI-115, mas, ao perceberam que iam ser abordados pela polícia dispersaram os celulares antes da ação policial. Cruz afirmou ainda ao Tapuio Notícias, que os aparelhos foram encontrados por um popular, que prontamente procurou a delegacia de Castelo do Piauí para entregar os   telemóveis [telefones celulares].

Ainda, segundo informações do agente auxiliar da polícia civil de São Miguel do Tapuio, Daniel, ao Tapuio Notícias, é que, os telefones celulares recuperados serão remanejados na tarde desta segunda-feira (27) para delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, para serem restituídos para os devidos donos-proprietários.

 

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio