Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereadora Renata Campelo (PTB) vai a Equatorial e cobra melhoria de energia para comunidades rurais

Dra. Renata buscou respostas sobre o Ofício de nº 065/2022 endereçado ao presidente da Equatorial Piauí, Sr. Maurício Veloso.

Compartilhar

 Divulgação

A vereadora sãomiguelense Dra. Renata Campelo (PTB) esteve nesta terça-feira, 28 de fevereiro, na sede da Equatorial em Teresina onde apresentou reivindicações e cobrou melhorias na rede elétrica para comunidades rurais de São Miguel do Tapuio.

Dra. Renata buscou respostas sobre o Ofício de nº 065/2022 endereçado ao presidente da Equatorial Piauí, Sr. Maurício Veloso, que comunica as reivindicações apresentadas pela parlamentar por meio dos Requerimentos de nº 036/2022 e 037/2022, aprovados no Legislativo Municipal, direcionados a empresa.

No Requerimento de nº 036/2022, aprovado em 25/11/2022, a parlamentar solicitou que seja realizado o serviço de Baixa Tensão na rede elétrica da comunidade rural Brejo dos Marianos, justificando o devido direito dos consumidores, além do alto grau de riscos de acidentes elétricos aos usuários. O requerimento acompanha um abaixo assinado de moradores da comunidade.

Já no Requerimento de nº 037/2022, também aprovado em 25/11/2022, a Dra. Renata solicitou o serviço de averiguação da energia da comunidade Cachoeira, considerando que há graves oscilações de energia na comunidade rural causando vários danos elétricos, inclusive ao serviço de iluminação pública.

Em resposta, a Equatorial informou que para atender as solicitações de melhoria em Rede de BT foi aberta uma Nota de Serviço e encaminhada para o Setor responsável.

São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio