Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Educação de SMT conquista Prêmio Gestor Educador 2022 - Undime

A premiação foi voltada para os 36 municípios que se destacaram com práticas que impactaram positivamente no SAEB – 2021.

Compartilhar

 

A Gestão Municipal de São Miguel do Tapuio por meio da  Secretaria Municipal de Educação  foi premiada, na tarde de ontem, quarta-feira, 09 de novembro, em evento realizado pela União dos Dirigentes Municipais do Estado do Piauí (Undime-PI), em Teresina-PI, com o Prêmio Gestor Educador 2022, pela Undime.
 
A premiação de reconhecimento foi concedida   para  36  municípios selecionados que se destacaram com práticas que impactaram a educação positivamente , adimplentes com a Undime, e que obtiveram os melhores resultados no SAEB 2021, de acordo com os Territórios de Desenvolvimento do Piauí nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental.
 
Conforme a Undime, a Educação do Município de São Miguel do Tapuio, obteve excelente desempenho  no desenvolvimento das políticas públicas educacionais que resultaram no aumento do IDEB 2021 dos anos finais.
 
"Uma alegria em ver resultado de esforços de várias mãos: Prefeito Pompilim que não mede esforços para assegurar uma Educação de qualidade, diretores,  coordenadores e professores que competentemente desempenham suas funções e nossos queridos estudantes, que esforçaram-se ao longo do ano, equipe SME, que juntos teceram estes resultados. Gratidão!" - destacou Marcelli, secretária de educação local.
 
Na ocasião do evento de premiação , a  Educação do Município de São Miguel do Tapuio foi representada pela Secretária Municipal de Educação , Marcelli Cardoso, que recebeu a premiação e proferiu o seguinte discurso:
"Boa tarde a todos! Meus cumprimentos a cada profissional da educação aqui presente, a UNDIME Piauí, a SEDUC Piauí e a todos os prefeitos e prefeitas piauienses aqui presentes. É um momento de muita alegria para nosso município receber o Prêmio Gestor Educador aqui nesta coletividade, pois só reafirma o compromisso que temos com a política educacional de nosso município. Parabenizo, em especial o nosso gestor municipal, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho por todo esforço e investimento em São Miguel do Tapuio, sobretudo em educação, o que nos faz diariamente colher bons resultados com nosso trabalho. Agradeço ao nosso presidente da câmara Julieta, por apoiar nosso trabalho, nossas propostas, pois tudo é pensado para o bem de São Miguel do Tapuio. Agradeço e parabenizo imensamente a toda a nossa equipe da secretaria municipal de educação e das nossas unidades escolares pelo trabalho incansável desenvolvido. Neste momento público, também reafirmo meu compromisso de continuar buscando, lutando e trabalhando por mais educação de qualidade e com impactos positivos para nossa querida São Miguel do Tapuio".
 
Fotos: Divulgação
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação