Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Pompilim participa de encontro político do Pré-candidato a governador Rafael Fonteles em Castelo do Piauí

Além de acompanhar a comitiva oficial de Rafael Fonteles, o prefeito de SMT, “Pompilim”, ainda mobilizou uma grande caravana de apoiadores do município para participar do ato político.

Compartilhar

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” - (PSD), esteve presente em encontro político dos Pré-candidatos a governador Rafael Fonteles, senador W. Dias e outros do “Time do Povo”, em ato realizado no último sábado (02/07) em Castelo do Piauí.

O evento político contou com a presença dos pré-candidatos do Time do Povo ao cenário estadual, apoiadores e de lideranças da região, tendo foco principal discutir propostas do plano de governo do plano de governo do grupo.

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT) e sua equipe realizaram todas logística e recepção às lideranças políticas e todas as pessoas que estiveram no local do evento realizado na casa de show Pallazio.

Na ocasião, o pré-candidato Rafael Fonteles falou de otimismo e muita esperança no que vem pela frente, além de exaltar a figura do pré-candidato a presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

Após o ato político em Castelo do Piauí, Rafael e sua comitiva seguiram para outro encontro político na cidade de Campo Maior-PI.  

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política