Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Deputados Georgiano e Júlio Cesar prestigiam XX Festival Junino de São Miguel do Tapuio

Os parlamenteares foram recepcionados pelo prefeito municipal Pompilim e suas lideranças da base política e comitiva política de Assunção do Piauí, liderada pelo prefeito Netinho.

Compartilhar

 

Os deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar Lima estiveram prestigiando o XX Festival Junino da cidade de São Miguel do Tapuio, na terceira noite do evento, no dia 23/06, ocasião em que foram recepcionados pelo prefeito local, Pompílio Evaristo Cardoso e sua equipe de gestão e vereadores da base, além de uma comitiva de vereadores de Assunção do Piauí, liderada pelo prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”.

Os parlamentares acompanharam momentos das apresentações de quadrilhas do festival e ainda estiveram visitando e interagindo com a população no espaço da praça de alimentação da festividade.   

O vigésimo festival junino de São Miguel do Tapuio, que aconteceu no período de 21 a 24 de junho, contou com uma mega estrutura monetada em todo entorno do “Trenzinho”, apresentações de quadrilhas locais, campeonato de quadrilhas regionais e shows musicais com:  Toca do Vale e a dupla Valdo e Felipe; Dia 22: Dudu Nogueira/Sandro Júnior; Dia 23: Anderson Rodrigues; Dia 24: Xenhenhem/João Velloso e  Kangas do Forró.

O evento superou todas as festas do gênero já realizada no município de São Miguel do Tapuio.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades