Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT define as apresentações dos shows do Festival Junino 2022

A programação em que cada atração artística irá se apresentar durante cada noite do festival.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), divulgou a definição das apresentações artísticas que irão se apresentar durante todas as noites do festival junino 2022 na cidade, que acontece entre os dias 21,22 23 e 24 de junho.

Na abertura do festival, que acontece amanhã (dia 21 de junho), os shows musicais ficam por conta das grandes atrações da noite: Toca do Vale e a dupla Valdo e Felipe; Dia 22: Dudu Nogueira/Sandro Júnior; Dia 23: Anderson Rodrigues; Dia 24: Xenhenhem/João Velloso.

Ainda, fazendo parte da programação artística musical, durante todas as noites na praça de alimentação, a partir das 19h, terá Kangas do Forró.

Conforme a organização do evento, o festival junino terá um grande aparato de segurança que envolverá homens (policiais) militares e seguranças particulares contratados pela prefeitura, para garantir a segurança total do evento e da sociedade de forma geral.

Um decreto do prefeito municipal proíbe o uso de garrafas, copos de vidros, ou qualquer recipiente tipo cortante durante o festival no complexo do evento.

 O Circuito do “Trenzinho” compreende o entorno da Praça Manoel Evaristo de Paiva até o cruzamento da Rua Francisca de Aragão Paiva, Largo do Mercado Público Municipal, Paço Municipal, Rua Antonio Feitosa com a Rua Leônidas Melo, inclusive, compreenderá também a área dos estabelecimentos comerciais já existentes e os ambulantes que se instalarão temporariamente   durante o período do XX Festival Junino.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades