Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Portal Poty , de Castelo do Piauí, realizará festa de aniversário de 7 anos com shows de MAGNUM MELLO e DÉBORA NAYSNA

O evento acontecerá no dia 02 de julho (sábado) na Chácara Santa Luzia, localizada na cidade de Castelo do Piauí-PI.

Compartilhar

 

O Portal Poty – web site de notícias de Castelo do Piauí, celebrará seu 7º aniversário de existência no dia 02 de julho com grandes atrações musicais/shows dos artistas MAGNUM MELLO e DÉBORA NAYSNA, evento que será realizado na Chácara Santa Luzia, em Castelo do Piauí.

De acordo com o empresário Alessandro Cardoso (Diretor do Portal Poty), além da credibilidade de 7 anos de parcerias, a festa também trará   consigo o intuito de fortalecer o compromisso do veículo de comunicação junto ao público e ainda trabalhar a parte social   a arrecadação de alimentos para a distribuição de cestas básicas para a comunidade carente de Castelo do Piaui.

 " UM EVENTO DO POVO PRA O POVO, COM A CREDIBILIDADE QUE O PORTAL DÁ E O POVO OVACIONA !!! " disse o presidente Alessandro Cardoso.

Serão atrações    de prestígio musical nacional, como o show man MAGNUM MELLO e a artista regional DÉBORA NAYSNA lançando sua carreira solo.

Uma mega estrutura montada para proporcionar o melhor lazer e entretenimento que o público já viu, som, luz, show`s todos prontos pra receber você !!!

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades