Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Romim Mata será a grande atração musical da Festa do Feijão em Assunção do Piauí

A tradicional festa do feijão em Assunção do Piauí, em sua edição 2022, acontece no dia 29 de julho.

Compartilhar

 

A Gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), da cidade de Assunção do Piauí, confirmou ROMIM MATA como a grande atração musical da tradicional Festa do Feijão, em sua edição 2022, que acontecerá no dia 29 de julho (sexta-feira).

Além do artista Romim Mata, que já é consolidado pelo público/povão nordestino cantando vários estilos musicais, também haverá a participação de bandas locais, podendo ainda ser inserido no evento outras atrações “estouradas” de sucesso da atualidade.

Historicamente, o município de Assunção do Piauí, desde que pertencia ao vizinho município de São Miguel do Tapuio, é o maior produtor de feijão da região. E, por essa razão, se realiza a festividade, que enaltece a cultura do feijão no município, valorizando também   o agricultor e a importância econômica.

Para a celebração da Festa do Feijão deste ano/2022, a Prefeitura Municipal já tem em andamento a competição da Copa do Feijão, que acontece com a participação de 16 equipes. A programação alusiva completa, conforme a assessoria da prefeitura, ainda está sendo definida.

Foto:  portal assunção news

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades