Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Supermercado PLENASUPER comemora 1 ano de existência em São Miguel do Tapuio

O evento conta com grandes promoções, música ao vivo, lanches e sorteios de brindes para clientela.

Compartilhar

 

Nesta terça-feira, 07 de junho, faz exatamente um (1) ano em que o supermercado PLENASUPER abriu suas portas na cidade de São Miguel do Tapuio, por meio do humilde empresário – jovem, Marlon Leitão Rodrigues Segundo.

O evento de aniversário do PLENASUPER conta com grandes promoções em produtos em geral existentes em seu estabelecimento, música ao vivo, lanches e sorteios de brindes para clientela.

Uma festa de inauguração realizada de forma simples e voltada para todos os sãomiguelenses, seja da cidade ou zona rural, e que já possui vínculo direto através da fidelidade na realização de suas compras no PLENASUPER.  

Os parceiros vendedores também estiveram marcando presença no evento durante o dia de hoje, além de outros ilustres visitantes que agregam valores para o desenvolvimento econômico do investimento do PLENASUPER.

“Neste dia especial, em que completamos um ano de investimento por meio do nosso supermercado PLENASUPER, aqui na cidade de São Miguel do Tapuio, queremos agradecer de coração toda população sãomiguelense, pela confiança e carinho pelo qual tem nos tratado durante todo esse período de estabelecimento/existência” – frisou o empresário Marlon.

Fotos: Valter Lima | Tapuio

Vídeo Raí Silva

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades