Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) autoriza recuperação de estradas vicinais do município

A ação irá melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos, transporte escolar e a mobilidade de toda a comunidade rural.

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira(07), em ato oficial realizado na Comunidade Brejo dos Marianos, zona rural de São Miguel do Tapuio, o prefeito municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), acompanhado pela sua equipe de Gestão e vereadores da base, ratificou o início da recuperação das estradas vicinais do município.

A ação/trabalhos iniciados no povoado Brejo dos Marianos e outras localidades adjacentes, incluindo a região de Palmeira de Cima, também abrange todo o município, perfazendo um total de 554 km em recuperação de estradas vicinais e também serviços de roços às magens das vias vicinais   que irá melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos, transporte escolar e a mobilidade de toda a comunidade rural.

O prefeito Pompílio Filho disse ao Tapuio Notícias que, a ação visa dar total suporte a todas as localidades afetadas pelas chuvas, que estão necessitando de reparos.

“Hoje estive na Comunidade Brejo dos Marianos acompanhado dos nossos vereadores e o secretário de administração, para vistoriar as obras de recuperação das estradas vicinais!

Depois de um longo período chuvoso, chegou o momento das nossas equipes iniciarem os trabalhos. Nosso município tem uma grande extensão territorial e sabemos que as estradas vicinais são importantes para a locomoção da nossa população!

O trabalho continua forte, melhorando cada vez mais a vida dos sãomiguelenses!” – frisou o prefeito Pompílio Filho.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades