Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereadora Irismar solicita instalação de letreiro turístico no centro da cidade de Assunção do Piauí

A edil sugere ao Poder Executivo que seja criado e, instalado LETREIRO TURÍSTICO, com a inscrição #ASSUNDEMEL ou EUAMOASSUNÇÃO, na Praça Luiz Bento de Macedo, no centro da cidade.

Compartilhar

 

A Vereadora Irismar Cardoso Mende (PSD), por meio de requerimento à Câmara Municipal de Vereadores de Assunção do Piauí – em expediente dado entrada nas atividades parlamentares do mês de maio, propôs, ao Poder Executivo Municipal – Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), que seja criado e, instalado LETREIRO TURÍSTICO, com a inscrição #ASSUNDEMEL ou EUAMOASSUNÇÃO, na Praça Luiz Bento de Macedo, no centro da cidade.

A parlamentar disse ao Tapuio Notícias que, a sua proposição, tem por objetivo de criar em Assunção do Piauí um atrativo turístico, e até mesmo divulgar o nome da cidade, além da oportunidade das pessoas, seja do município ou visitantes turistas, fazerem   seus momentos de registro fotográficos nesse cenário.

Ainda nas sessões do mês de maio, a vereadora Irismar deu entrada no Projeto de lei 007/2022, que autoriza o Poder Executivo a conceder bolsa auxílio permanência para estudantes do Ensino Fundamental da modalidade EJA, além de requerer a   construções de uma calçada ao redor do campo municipal.

As matérias da vereadora deverão entrar em pauta de votação nas sessões ordinárias do mês de junho.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades