Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) divulga atrações artísticas para o Festival Junino de SMT

O evento acontece de 21 a 24 de junho no espaço do “trezinho” , no centro da cidade.

Compartilhar

 

Na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), divulgou as atrações artísticas – shows – banda musicais que irão se apresentar durante o Festival Junino 2022 que será realizado pela Prefeitura Municipal nos dia 21,22 23 e 24 de junho no espeço público do “trenzinho”, no Centro da Cidade.

O 20º Festival Junino de São Miguel do Tapuio, 2022, realizado por meio da atual gestão do prefeito Pompílio Filho, apresenta as seguintes atrações de shows: TOCA DO VALE; XENHENHEM ; ANDERSON RODRIGUES; KANGAS DO FORRÓ; DUDU NOGUEIRA; WALDO&FELIPE.

O prefeito de SMT, Pompílio Filho, disse à reportagem do Tapuio Notícias, que em breve a prefeitura irá divulgar o dia em que cada show acontecerá.

Festival Junino de São Miguel do Tapuio – serão quatro noites de muita festa, com apresentações de várias quadrilhas juninas do município, participação de escolas da Rede Municipal e Estadual de Educação, apresentações regionais, tudo isso em um amplo complexo pronto para receber os sãomiguelenses e os turistas que virão prestigiar esse importante evento que irá movimentar a cidade, enaltecendo as raízes e tradições nordestinas.

O evento terá   praça de alimentação com    comidas típicas, toda uma estrutura de palco, iluminação, arquibancada. Também haverá premiações com o apoio da Prefeitura Municipal.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades