Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) visita obras de construção do complexo de lazer e portal de entrada da cidade de SMT

As obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão para inauguração até o mês de setembro do ano vigente.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pompilim” (PSD), visitou, na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, as obras de construção construção do complexo de lazer e portal de entrada da cidade, localizada em torno do estádio municipal Arena Tapuia.

A obra, que está sendo executada por meio de uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, segue em ritmo acelerado, com previsão para inauguração até o mês de setembro, conforme informações do prefeito “Pompilim”.

O local do trecho da rodovia PI-115, na chegada da cidade, foi interditado para o andamento da obra, com isso um desvio lateral foi construído para evitar transtornos para quem utiliza a via e fazer fluir o fluxo de veículos.

O complexo terá uma área de 2.300m², onde terá construído um portal de entrada de boas vindas, pista de caminhada com iluminação de led, praça com academia de saúde, quiosques, área pra eventos para música ao vivo ou apresentação cultural, cartão postal para fotos, quadras de vôlei de areia, estacionamento com acessibilidade, espaço arborizado e bem iluminado.

O gestor municipal garantiu que acompanhará as obras semanalmente. “Obras do complexo de eventos, turismo, lazer e esportes a todo vapor! Estaremos aqui semanalmente acompanhando esse sonho se tornar realidade” disse Pompilim.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades