Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompílio Filho (PSD) recebe Prêmio Boas Práticas da Tarifa Social de Energia Elétrica 2021

A premiação é uma realização da Equatorial Piauí, em parceria com o Governo do Estado, em reconhecimento aos municípios que atuam na busca das famílias de baixa renda que possam se cadastrar na tarifa social.

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira (17), em Teresina/PI, o Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), recebeu o ‘Prêmio Boas Práticas da Tarifa Social de Energia Elétrica’. Trata-se de uma premiação da Equatorial Piauí, em parceria com o Governo do Estado, que reconhece o trabalhos das equipes que atuam na busca pelas famílias de baixa renda que possam se cadastrar no programa da tarifa social.

O evento contou com a presença do Presidente da Equatorial Piauí, Lenner Silva Jayme,  o Secretário Estadual de Assistência Social, Zé Santana e demais prefeitos dos municípios premiados, além de outros órgãos e autoridades.

Segundo o prefeito Pompílio Filho, São Miguel do Tapuio figura entre os municípios do Piauí com o maior número de famílias cadastradas no Programa Tarifa Social, benefício social voltado para as unidades residenciais de famílias com baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica.

“Isto é fruto de um trabalho essencial que a Secretaria de Promoção e Assistência Social, através dos CRAS’s, realizam com o cadastro único, e consequentemente cadastrando na Tarifa Social, que é de suma importância na concessão de descontos consideráveis aos consumidores de baixa renda, auxiliando na economia dessas famílias, pois com o desconto poderão utilizar esse dinheiro em outras finalidades em suas residências. Mais uma importante conquista que irá beneficiar diversas famílias do nosso município. Seguiremos avançando para trazer mais desenvolvimento para SMT” – destacou o prefeito da cidade de São Miguel do Tapuio, Pompílio Filho.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral