Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Empresário Maurício Meneses participou do encerramento do Festejo de Nossa Senhora de Fátima em SMT

O empresário marcou presença no dia do vaqueiro e ao tradicional leilão no adro da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima.

Compartilhar

 

O empresário Maurício Oliveira Meneses, filho honorífico de São Miguel do Tapuio, participou do Dia do Vaqueiro no penúltimo dia do Festejo em honra à Padroeira do bairro de Fátima – Nossa Senhora de Fátima, realizado na última quinta-feira (12/05). A programação festiva acontece de 04 a 13 de maio. No dia 13 ocorre a procissão de encerramento.

O Dia do Vaqueiro no festejo de Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, na sede do município de São Miguel do Tapuio, está inserido na programação com cavalgada envolvendo os vaqueiros imagem da padroeiras em percurso pelas principais ruas do bairro, procissão do vaqueiro e leilão tradicional no adro da igreja.

O empresário Maurício disse à reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS que, “um evento como a festa de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, além de ser um momento para se agradecer à Deus pelas bênçãos, também agrega esse grande valor da figura do vaqueiro local com a participação e inserção do seu dia na programação”.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades