Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT através do SEBRAE realizou oficina com foco à mulher empreendedora

O público alvo da oficina foram as mulheres que já têm negócios informal e querem melhorar e mulheres que pensam em abrir seu próprio negócio.

Compartilhar

 

Na tarde dessa terça-feira (10/05), no prédio do CRAS- Centro, no auditório do Bolsa Família, em São Miguel do Tapuio, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, em parceria com o SEBRAE/PI realizou, a Oficina Mulher Empreende! Do Sonho ao Projeto de Vida.

A capacitação, ministrada pela Instrutora - Credenciada no SEBRAE (PI), Bernarda Ventura, teve como objetivo despertar o empreendedorismo, tendo oportunidade de compreender que comportamentos empreendedores podem levar a mulher ao sucesso e que é possível reconhecer e fortalecer sua identidade como mulher empreendedora para criar, melhorar, expandir e consolidar seus empreendimentos.

O público alvo do evento foram as mulheres que já têm negócio informal e querem melhorar e mulheres que pensam em abrir seu próprio negócio, com os seguintes temas: Tema 1º encontro: "Identidade Feminina”; Tema 2º encontro: "Construindo meu projeto de vida."

Estiveram também no encontro de capacitação, a secretária de Promoção Social, Erivalda Mineiro , e o Agente de Desenvolvimento do SEBRAE, no município, Marcelo Alves Macedo, e a Assistente Social  Leidiane Ramos.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades