Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Mega Festa em alusão ao Dia da Mães

Centenas de mães participaram da festa.

Compartilhar

 

Na tarde de ontem (06/05), no espaço do Clube Municipal, na sede do município, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria de promoção Social, promoveu um mega evento especial - alusivo ao Dia das Mães, data celebrada neste ano de 2022 no dia 8 de maio.

A programação que contou com a participação do prefeito da cidade, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, secretários, assessores , vereadores e servidores, sorteou centenas de prêmios para as mães presentes, como bicicleta, fogão, geladeira, Tv 32”, liquidificadores, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, ferros de passar, ventiladores e vários outros.

Nesta edição, conforme divulgado na ocasião, as mães residentes na zona rural também foram contempladas com, que antecipadamente depositaram seus cupons em urnas que foram enviadas pela organização  para os respectivos povoados.

Durante a programação aconteceram várias apresentações e homenagens, entre elas a apresentação da Banda Municipal 25 de Março, Coral e Balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito “Pompilim” esteve durante toda festa acompanhado de sua mãe, a ex-prefeita do município, Jandira Lira. Centenas de mães estiveram participando da festa,   que também contou com a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar do município.

Fotos: Tapuio Notícias | Valter Lima 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades