Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Pompílio Filho (PSD) recebe veículo para auxiliar em trabalhos do Conselho Tutelar

O ato de recebimento do veículo ocorreu na tarde e ontem (04/05) na Concessionária Jelta, em Teresina-PI.

Compartilhar

 

Na tarde de ontem (04/05), na Concessionária Jelta, em Teresina-PI, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso (PSD), acompanhado do Conselheiro Tutelar do município, Daniel Cruz, da Secretária de Promoção Social Erivalda Mineiro e do Vereador Clodomar, recebeu   um veículo modelo Siena 0 km, que atenderá o Conselho Tutelar do Município.

O carro foi conquistado por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de fortalecer o sistema de garantia de direitos da criança e adolescente.

“Ainda nesta quarta-feira (04) estivemos na Concessionária Jelta, onde firmamos mais uma conquista para nossa cidade. Trata-se de um veículo, modelo Siena, que servirá ao Conselho Tutelar, importante órgão que atua em defesa das crianças e adolescentes do nosso município e com esse avanço na estrutura, seguirá trabalhando com ainda mais agilidade no nosso município”, comemorou o Prefeito “Pompilim”.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral