Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Pompílio Filho (PSD) participou da XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília

A 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios aconteceu de 25 a 28 de abril.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD) da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília. O evento, que aconteceu entre os dias 25 a 28 de abril, foi realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é considerado o maior encontro municipalista.

A Marcha dos Prefeitos em Brasília/DF tem por objetivo cobrar do Executivo federal atenção aos municípios, além de pressionar o Congresso para que possa discutir temas municipalistas em torno da realidade dos municípios brasileiros.

O encontro, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no DF, reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais de todo o Brasil. O encontro – considerado o maior evento municipalista da América Latina – não pôde ser realizado nos dois últimos anos em decorrência da pandemia da COVID-19, mas, neste ano de 2022, teve uma vasta programação com fórum, debates políticos e painéis temáticos.

Além do prefeito Pompílio Filho, de São Miguel do Tapuio também estiveram presentes no ato, o vereador Presidente da Câmara Municipal, “Julieta”, e o vereador José Cardoso, que atualmente é Presidente da AVEP.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política