Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) confirma melhorias para o fornecimento de energia elétrica do Bairro Santa Rita

Segundo o Gestor o Municipal, o bairro será contemplado com 03 transformadores, e será realizado também uma série de reparos que garantirá a melhoria no fornecimento de energia para os moradores.

Compartilhar

 

Em vídeo divulgado em suas mídias sociais, no início da tarde desta terça-feira (03/05), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), enfatizou que tem mais melhorias chegando para o Bairro Santa Rita.

Segundo Gestor Municipal, o bairro Santa Rita, que tanto sofreu com problemas de energia elétrica, será contemplado com 03 transformadores, colocação de novos portes, além da realização de    uma série de reparos que garantirá a melhoria no fornecimento de energia para os moradores.

Na nova gestão, Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o bairro Santa Rita já está sendo agraciado com asfaltamento, abastecimento de água e agora melhoria no fornecimento de energia elétrica.

“O Bairro Santa Rita que tanto sofreu com problemas de energia elétrica, agora vai receber 03 transformadores, e uma série de reparos que irão garantir uma melhoria significativa no fornecimento de energia para os moradores. Uma reivindicação antiga, que temos o privilégio de concretizar em nossa gestão. Gratidão aos nossos parceiros, que junto conosco buscaram solucionar essa demanda importante. Gratidão também ao Sr. Arquelau, presidente da Equatorial, pela sensibilidade e presteza na resolução”- disse o prefeito Pompílio Filho.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades