Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Julieta (PSD) visita Projeto de Horta Comunitária em Castelo do Piauí

A visitação do parlamentar ao espaço aconteceu nessa segunda-feira (02/05).

Compartilhar

 

Nessa segunda-feira (02/05), o vereador Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta” (PSD), fez visitação a um Projeto de Horta Comunitária - Sistema de Produção Agroecológico, na vizinha cidade de Castelo do Piauí.

O parlamentar sãomiguelense disse que, a sua visita ao projeto em Castelos do Piauí, teve por objetivo em conhecer o trabalho desenvolvido pelo sistema que deverá ser implantado também no município de São Miguel do Tapuio.

O projeto em horta comunitária castelense fica localizado no povoado Camaloura, zona rural, e tem o objetivo de gerar emprego e renda para famílias que vivem da agricultura familiar.

“Esse Projeto é de suma importância, pois têm como principal objetivo proporcionar aos usuários que se encontra em situação de vulnerabilidade social a complementação nas condições de alimentação, proporcionando-lhes mais uma fonte de nutrimento e também às Hortas Comunitárias promovem muitos benefícios como a integração, revitalização de espaço e oferecem acesso a alimentos saudáveis e fresco” disse Julieta.

 

Fotos: Divulgaação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades