Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho divulga mensagem alusiva ao Dia do Trabalhador

A data surgiu de uma situação de conflito entre trabalhadores e patrões. Ela foi escolhida como homenagem a uma greve geral que aconteceu em 1º de maio de 1886, em Chicago, centro industrial dos Estados Unidos.

Compartilhar

 

Neste domingo, 1º de maio de 2022, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), divulgou mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador (as).

Neste dia 1º de maio, ocasião em que todos nós celebramos o Dia do Trabalhador, expresso aqui a minha mensagem, em nome de todos que fazem a Gestão Municipal de Assunção do Piauí, de felicitações aos servidores, servidoras, trabalhadores (as) rurais e forma geral, de nosso município, pela contribuição que todos têm dado para que possamos levar ao nosso povo ASSUNÇÃOENSE um trabalho com responsabilidade, desenvolvimento e progresso. Que, mesmo diante dos desafios atuais que nos impõe grandes lutas, estamos avançando, isso também com a dedicação e empenho de nossos TRABALHADORES (AS), em sua forma geral do nosso município, que se colocam à disposição para colaborar conosco

É importante poder certificar nesses últimos anos que, Assunção do Piauí vem experimentando novas mudanças significativas de desenvolvimento, e isso é visível, com foco no trabalho da nossa administração, com o esforço e contribuição de todos trabalhadores(as) do nosso município.

Todas as categorias que fazem essa força do nosso município merecem exaltação neste Dia do Trabalhador, pois laboram com esforço e dedicação   em nosso favor nos dias de hoje, por isso devemos devotar a esses bravos guerreiros e guerreiras, nosso mais sincero agradecimento, pela coragem, determinação e força empreendida em prol de nossa gente.

Dessa forma, parabenizamos a todos os Trabalhadores (as), pelo seu dia, rogando aos céus que ilumine seus caminhos e que, neste Dia do Trabalhador, sejam agraciados com os melhores presentes divinos, recebendo também de cada um de nós um forte abraço com pleno  respeito e admiração.

Parabéns aos nossos trabalhadores e trabalhadoras por seu dia! Prefeito Antônio Luiz Neto (PSD).

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral