Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Câmara Municipal de Assunção do Piauí realizará sessões do mês de abril nos dias 27,28 e 29

Os eventos legislativos iniciam sempre às 15h, no edifico vereador Raimundo Padre, situado na Rua do Além, bairro Viana.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, que tem como atual Presidente o Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), realizará as sessões ordinárias referente ao mês de abril nos próximos dias 27,28 e 29. Os eventos legislativos iniciam sempre às 15h, no edifício vereador Raimundo Padre, situado na Rua do Além, bairro Viana.

Os parlamentares assunçãoenses se reunirão nessas próximas sessões para debater as demandas da Câmara Municipal, possíveis matérias, como requerimentos ou projetos de interesses da população local.

O município de Assunção do Piauí fica localizado ao centro-norte do estado do Piauí, e a 284 km de Teresina-PI, com uma população estimada em 7.879, conforme o IBGE [2021], sendo o atual prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).

Vereadores atuais – base de apoio do Prefeito: Ronnivom de Sousa Lima (PSD); Pinheiro (PSD); Antonio Padre (PSD); Fabinho (PSD); Irismar (PSD);

Oposição: Romério Padre (PP); Paulinho Donana (PP); Valdeci Alves (PP) e Iderlon.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral