Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Empresário é sequestrado após roubo em sua residência em Castelo do Piauí

O empresário conseguiu fugir dos sequestradores por conta de uma manifestação de populares na localidade Pedreiras.

Compartilhar

 

Um empresário natural da cidade de Pimenteiras teve a sua residência em Castelo do Piauí invadida por crimimosos por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, 13 de abril. 
 
Os crimimosos renderam o empresário, de nome Gessino Sepulvida, conhecido como Gessino Pimenteiras, vasculharam a residência e conseguiram surrupiar dinheiro e jóias. Na ânsia por mais dinheiro os assaltantes sequestraram o empresário e furtaram também o veículo do mesmo, uma caminhonete modelo Hilux, de cor vermelha. 
 
PROTESTO NA PI 115 SALVA EMPRESÁRIO
 
Os crimimosos seguiam pela PI 115 com o empresário, mas não contavam com o fato de que, na entrada da cidade de Juazeiro do Piauí, estava havendo uma manifestação de populares em protesto contra a empresa Equatorial.  Moradores da localidade Pedreiras, revoltados com uma falta de energia elétrica que durava cerca de 4 dias, colocaram entulhos na rodovia e atearam fogo, ainda na noite desta terça-feira, 12. 
 
Ao chegar no bloqueio feito pelos populares na PI 115, Gessino conseguiu pular do veículo gritando que estava sendo sequestrado. 
 
A polícia militar de Juazeiro do Piauí estava no local para acompanhar o protesto e, por coincidência, se deparou com essa situação, onde chegou a trocar tiros com os bandidos.
 
Os crimimosos fugiram do local embrenhando-se no mato nas proximidades das margens do rio Poty que passa ali na região.
 
As informações que chegam através da equipe do WebTVCastelo que está no local é de que um dos crimimosos, que estavam em dois, já foi capturado. 
 
O comerciante Gessino, passa bem, apesar do grande susto. O mesmo conversou com nossa equipe de reportagem e relatou o terror que sofreu. 
 
Segundo ele, os bandidos agiram com violência e quebraram seus óculos durante uma agressão. No trajeto pela PI 115, um deles permaneceu o tempo todo com uma arma apontada para a vítima enquanto o segurava pelas roupas. 
 
Ao perceberem o bloqueio na pista, os bandidos não entenderam imediatamente o que estava acontecendo. Pensaram se tratar de um acidente e seguiram em frente na tentativa de furar o bloqueio. Foi nesse momento que a vítima aproveitou a distração, destravou a porta e pulou do veículo. 
 
Em seguida Gessino correu e se abrigou em umas das casas às margens da rodovia.
 
Fonte: Portal Web-TV Castelo do Piauí

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Polícia