Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Dr. Luciano Mourão intensifica atendimento médico , gratuito, à população de São Miguel do Tapuio

O médico , que é infectologista e clínico geral iniciou, em 2022, um atendimento totalmente gratuito às pessoas carentes, todas as quartas-feiras, na sede do município.

Compartilhar

 

Com o objetivo  de prestar  atendimento médico gratuito a pessoas em situação de carência financeira na cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, o médico infectologista e clínico geral, Dr. Luciano Mourão, vem realizando, desde o início do ano , consultas médicas e pequenas cirurgias , em um consultório clínico  localizado na sede do município.
 
Os atendimentos, como consultas e procedimentos de pequenas cirurgias, são realizados todas as quartas-feiras, pela manhã, previamente agendados - endereço: Rua Coletor José de Araújo - esquina com a Rua Leônidas Melo - Centro.
 
De acordo com  Dr. Luciano, a procura por atendimento, principalmente para realização de pequenas cirurgias , tem crescido muito a cada semana.
 
 Dr. Luciano Mourão  atua como médico no vizinho  município de Assunção do Piauí, há vários anos, e também trabalhou no  Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19 em São Miguel do Tapuio, no período mais crítico da doença.
 
"A nossa intenção é de de ajudar o próximo e promover a saúde, de forma gratuita, principalmente para aquelas pessoas que não tem condição financeira de pagar uma consulta médica ou de realizar se  quer uma pequena cirurgia" - enfatizou Dr. Luciano Mourão.
 
Fotos: Divulgação 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde