Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Netinho participou do lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias

Além do gestor municipal, também se fizeram presentes no evento os vereadores Ronnivom, Antonio Padre, Fabinho e Irismar.

Compartilhar

 Prefeito Netinho, no evento, juntamente com vereadores aliados

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), e os vereadores da base de apoio político, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), Antonio Padre (PSD), Fabinho (PSD) e Irismar (PSD)  participaram, no último sábado (02/04), no Atlantic City, em Teresina-PI, do evento de lançamento  das pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí e de Wellington Dias ao Senado Federal para próxima corrida eleitoral.

Na ocasião, Rafael destacou que o momento é de começar a conversar com o povo sobre o futuro do estado e declarou que se sente emocionado com a recepção de seus apoiadores.

O ato político contou com a presença da governadora Regina Sousa (PT) e líderes do partido, entre eles do ex-governador e pré-candidato ao senado Wellington Dias. Também de várias lideranças do estado do Piauí e muitos apoiadores do grupo. Segundo a organização, a estimativa era de um público de aproximadamente 13 mil pessoas.

Rafael Fonteles é bacharel em matemática e mestre em economia matemática. Ele foi secretário estadual da Fazenda do Piauí de 2015-2022 e coordenador do Pro Piauí (programa do governo estadual).

Em 2019, Rafael assumiu a presidente do Comitê Nacional dos Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz) e foi reeleito em 2021.

Fotos: Reprodução 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política