Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Prefeito Pompílio Filho (PSD) recebe máquinas que irão realizar asfaltamento de ruas na cidade

A chegada das máquinas no município aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) e foi recebia pelo prefeito Pompílio Filho (PSD) e sua equipe de gestão.

Compartilhar

 

Na manhã desta quinta-feira, 17 de março, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), juntamente com a sua equipe administrativa, em solenidade oficial, recebeu as máquinas que realizarão   nos próximos dias asfaltamento de várias ruas/avenida na sede do município.

A ação é oriunda do Programa PRO- Piauí, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Tapuio – Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, que executará os serviços, numa primeira etapa, de 14 mil metros quadrados de asfaltamento em C.B.U.Q, em diversas ruas da cidade.

De acordo com o Prefeito Pompílio Filho, numa segunda etapa, que será executada em seguida, terá mais 14 mil metros quadrados de asfaltamento, totalizando 30 mil metros quadrados que serão aplicados na cidade, compreendendo a recuperação da Avenida Dinha Aragão, via principal do Bairro Santa Rita, dentre outras ruas importantes no Centro-Cidade.

O prefeito disse ainda que, essa segunda etapa da ação asfáltica em São Miguel do Tapuio, é fruto de emenda parlamentar dos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (PSD).

Em seu pronunciamento, o Gestor Municipal, Pompílio Filho, também enalteceu a figura do governador do estado, Wellington Dias (PT), pelo atendimento das demandas para o município, e que já somam inúmeras obras importantes realizadas em apenas um ano e três meses de seu mandando como prefeito.

Ainda, conforme o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso, no dia do aniversário da cidade/80 anos de emancipação política, que acontecerá no dia 25 de março, dentro da programação está incluído a inauguração de várias obras em todo município.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Charges