Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

São Miguel do Tapuio atinge mais de 33.180 doses de vacinas aplicadas contra COVID-19

Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (14) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhar

 

Na tarde desta segunda-feira, 14 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou dados gerais atualizados da vacinação contra COVID-19 no Município.

Conforme o VACINÔMETRO, o Município de São Miguel do Tapuio atingiu a marca de 33.180 doses de vacinas aplicadas, sendo 14.534 com a primeira dose (97%), 12.385 na segunda dose/dose única (89%), 6.261 com a doses de reforço (48%) e 1.035 doses pediátricas (59%).

A imunização seguiu de acordo com o protocolo dos órgãos de saúde, incluindo os grupos definidos através de Conselho de Saúde.

“Continuaremos vacinando nossa população e aumentando a esperança para vencermos essa pandemia. Estamos cada dia mais próximos de vacinar 100% da nossa população contra a Covid-19” - frisou o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD).

Em relação aos casos ativos da doença em São Miguel do Tapuio, conforme informações repassadas ao TN, neste mês de março não houve internações na ala-covid-19 do Hospital local – Hospital Estadual José Furtado de Mendonça(HEJFM).

Veja o Vacinômetro

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde