Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Pompílio Filho (PSD) se reúne com Secretário de Estado da Educação

De acordo com o Gestor, o encontro teve a intenção de tratar ações para melhor atender a Educação e a oferta de ensino no município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, dando continuidade à sua agenda administrativa, em Teresina-PI, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho , (PSD),  participou  de uma reunião com o deputado Ziza Carvalho (PT)  e o Secretário de Educação do Estado do Piauí, Ellen Gera.

De acordo com o Gestor “Pompilim”, o encontro teve a intenção de tratar ações para melhor atender a Educação e a oferta de ensino no município – ainda, assuntos como a ampliação de cursos e, reestruturação e manutenção do prédio onde é ofertada a UAPI em São Miguel do Tapuio, bem como a disponibilização de computadores para melhor atender os estudantes de cursos superiores.

Também em informações na sua rede social facebook, o prefeito Pompílio Filho, disse que, no encontro foram  discutidos a oferta do PROAJA em convênio com o município, que oferta educação ao jovens, adultos e idosos; a atualização da formalização de parceria entre SEDUC com a gestão municipal, além da municipalização do Ensino Fundamental de forma gradativa, o que dará mais qualidade ao atendimento ao público estudantil.

“Tivemos uma excelente agenda com o nosso querido Secretário Professor Ellen Gera. Saímos muito satisfeitos e com a certeza de que trabalhando juntos, Município e Estado, poderemos oferecer melhores condições de educação à população de São Miguel do Tapuio” disse o Gestor.

Participaram também  da reunião os gestores da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, professor Edson e professora Deusilene Marques, o gestor do CEEPRU Cônego Cardoso, professor Chico Lima, a professora Elizângela Duarte (Gerente de articulação de projetos na SEDUC), professor Clebe (Assessor do Secretário de Educação), professora Gildete (Superintendente da Educação Superior) e o Senhor Auricélio da equipe de Engenharia da SEDUC.

Fotos: Divulgação

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação