Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza vistoria dos transportes escolares

Objetivando constatar a qualidade do transporte escolar do município.

Compartilhar

 

Nessa  sexta-feira (28/01) a Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma vistoria em todos os transportes escolares do município. Os veículos foram estacionados nas imediações da praça Aluísio Lima, no centro da cidade.

“O objetivo foi constatar a qualidade do nosso transporte escolar. Realizamos a vistoria dos veículos, verificamos a questão da mecânica e documentação. Solicitamos também a CNH dos motoristas que irão conduzir os transportes para saber se todos estão aptos. Convidamos os vereadores e o Ministério Público para que também participassem. O nosso compromisso é ofertar um serviço público de qualidade para os nossos alunos”, disse a secretária de educação, Idala Moreira.

O prefeito Magno fez questão de verificar a situação de cada veículo. “Juntamente com os nossos técnicos do município, com a coordenação de transportes e a secretária de educação, Idala, fizemos a vistoria da frota. Constatamos que todos estão prontos para transportar os alunos com conforto e total segurança. Tranquilizo os pais, pois estamos trabalhando para que tudo ocorra da melhor maneira possível no retorno das aulas presenciais”, finalizou o prefeito.

Fonte: AsCom | PMCDP

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação