Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Chelsea e Capriza fazem a final do Campeonato Municipal em Assunção do Piauí

A edição é referente ao ano de 2021 e acontece no próximo sábado às 16h no campo do bairro Viana.

Compartilhar

 

A edição 2021 do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Assunção do Piauí terá a sua grande final no próximo sábado (22/01), envolvendo as equipes do Chelsea e Capriza. 16 times exclusivamente do município participaram da competição.

A competição esportiva de futebol   realizada pela Liga Desportiva, com o apoio da Secretaria de Esporte local – Prefeitura de Assunção do Piauí, que era para ter ocorrido a sua final no dia 12 de dezembro de 2021, fora adiada por causa da incidência de casos da Covid-19 no município, e agora acontecerá no dia 22 de janeiro/2022.

Ao longo da competição, a prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em ação de incentivo ao esporte local, entregou uniformes para todas as equipes participantes, além de todas as categorias esportivas do município.

O Prefeito Netinho (PSD) destaca que, o esporte tem sido uma das marcas de incentivo da sua gestão, pois, segundo o mesmo, esse é um investimento importantíssimo para a juventude de modo geral. “Essa é uma área que nós temos priorizado muito e vamos continuar dando esse incentivo ainda mais, pois, o esporte em nosso município tem sido uma importante ferramenta de inclusão social e outros benefícios em saúde e lazer etc” – frisou o Prefeito Netinho.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades