Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Pompílio Filho (PSD) autoriza construção de quadra esportiva para o povoado Brejo dos Marianos

Segundo o Gestor, que retorna ao trabalho após se recuperar da contaminação pela Covid-19, é um compromisso de sua administração promover ações de desenvolvimento para o município.

Compartilhar

 

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal, assinou ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes no Povoado Brejo dos Marianos. O gestor enfatizou que, a empresa contratada dará início aos serviços nos próximos dias.

Ainda, de acordo o prefeito, em informações repassadas em sua rede social facebook, onde o mesmo retorna as suas atividades administrativas    após se recuperar da contaminação pelo coronavírus (Covid-19), é um compromisso de sua administração promover ações de desenvolvimento para o município de São Miguel do Tapuio.

“É um compromisso da nossa gestão levar ações de desenvolvimento, não somente para a zona urbana, como também para a zona rural, para que o município possa crescer ainda mais”, destacou Pompilim

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades