Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

HJFM de São Miguel do Tapuio já realizou 26 cirurgias eletivas neste mês de janeiro

Compartilhar

 

O Hospital Estadual José Furtado de Mendonça de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou neste mês de janeiro de 2022 um total de 26 procedimentos cirúrgicos sob a responsabilidade do médico cirurgião Dr. Josemar Rodrigues Soares, que coordena a equipe de profissionais.

Segundo o diretor da unidade hospitalar, o fisioterapeuta André Nepomuceno, somente neste último domingo, dia 16, foram realizados 13 procedimentos, 6 cirurgias gerais e 7 pequenas cirurgias, além de 18 consultas especializadas.

Joaquim Feitosa, que é diretor administrativo do HEJFM, destacou que para a realização do procedimento cirúrgico, o paciente após ser encaminhado pela equipe do PSF, passa por uma avaliação da equipe médica do Hospital, caso seja confirmada a necessidade do procedimento o mesmo terá seu nome confirmado na lista de espera e aguardará a marcação da cirurgia.

O Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, de São Miguel do Tapuio - Piauí, realizou no último domingo, 9 de janeiro, um total de 13 procedimentos cirúrgicos, 6 cirurgias gerais e 7 pequenos procedimentos.

Ambulâncias

Segundo André Nepomuceno, as duas ambulâncias da unidade hospitalar foram recolhidas pela SESAPI para manutenção e devem ser devolvidas nos próximos dias.

Fonte: Jornalista Filipe Germano

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades