Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí através do Governo Estado continua investindo cada vez mais em obras de calçamento

Uma mudança visível em infraestrutura de calçamento em ruas da cidade e zona rural, que vem proporcionando qualidade de vida aos moradores.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí em parceria com o Governo do Estado do Piauí, por intervenção do Deputado Georgiano Neto, continua com a execução de obras de calçamento na sede do município e zona rural.

A gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD) – em seu primeiro mandato e sequência da atual administração, vem dando continuidade à realização de pavimentação em calçamento por quase toda cidade, perfazendo, segundo o prefeito Netinho, aproximadamente 90 mil  metros quadrados em pavimentação fincados no município.

Atualmente está sendo concluída uma obra de calçamento de grande importância na sede do município, precisamente na “Rua Bogotá” (na parte mais alta da cidade), interligando os bairros Viana e Piçarra/via Centro à Avenida João Jerônimo, que irá melhorar o acesso e trafegabilidade da população.

 “Em 2022 vamos seguir trabalho firme para melhorar a qualidade de vida do povo assunçãoense. Temos a garantia de obras importantes que serão executadas neste ano, por exemplo: Mercado Público Municipal, Calçamento, Asfalto, reforma da Intendência, passagem molhadas e outras que anunciaremos em breve” – destacou o prefeito Netinho.

(Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias) 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades