Home 
06/01/2022 às 15h45
Prefeitura de SMT contempla agricultores com aração de terras em todo município

Segundo o prefeito Pompílio Filho (PSD), a execução com 1000 horas de serviço de trator já teve início.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

De acordo com informações divulgadas pelo Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (06), a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura está   contemplando os agricultores com 1000 horas de serviço de trator para a aração de terras em todo o município.

O gestor disse que, a Prefeitura dispõe de 3 tratores, e a aração, que já está em execução, teve início na última quarta-feira (05/01). Para cobrir a demanda necessária, o município foi dividido em 5 regiões. As 3 primeiras zonas atendidas foram a região da Ilha, região do Brejo da Onça e a região da sede do município e adjacências.

Visando atender a todos da melhor forma, cada produtor terá o tempo de 2 horas do serviço de trator em sua propriedade. Gradativamente os produtores serão atendidos, otimizando a produção rural durante o inverno que iniciou.

No momento em que o produtor for atendido, ele deverá preencher e assinar o cadastro que comprova o recebimento do serviço de aração de terra, para que a Prefeitura possa confirmar que todos os agricultores foram beneficiados. Seguimos trazendo melhorias para incentivar e otimizar a produção rural do nosso município.

 

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas