Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT contempla agricultores com aração de terras em todo município

Segundo o prefeito Pompílio Filho (PSD), a execução com 1000 horas de serviço de trator já teve início.

Compartilhar

 

De acordo com informações divulgadas pelo Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (06), a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura está   contemplando os agricultores com 1000 horas de serviço de trator para a aração de terras em todo o município.

O gestor disse que, a Prefeitura dispõe de 3 tratores, e a aração, que já está em execução, teve início na última quarta-feira (05/01). Para cobrir a demanda necessária, o município foi dividido em 5 regiões. As 3 primeiras zonas atendidas foram a região da Ilha, região do Brejo da Onça e a região da sede do município e adjacências.

Visando atender a todos da melhor forma, cada produtor terá o tempo de 2 horas do serviço de trator em sua propriedade. Gradativamente os produtores serão atendidos, otimizando a produção rural durante o inverno que iniciou.

No momento em que o produtor for atendido, ele deverá preencher e assinar o cadastro que comprova o recebimento do serviço de aração de terra, para que a Prefeitura possa confirmar que todos os agricultores foram beneficiados. Seguimos trazendo melhorias para incentivar e otimizar a produção rural do nosso município.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Cidades