Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SEMEC de Assunção do Piauí realiza a IV Conferência Municipal de Educação

O momento educacional teve como tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC realizou, nessa segunda-feira (20/12), a IV Conferência Municipal de Educação, que teve como tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da Educação brasileira”.

O evento foi coordenado pela Conferencista, Consultora e Formadora, Professora Desterro Barros, e contou com a participação de representantes de vários segmentos, como Professores, Diretores, Sindicato dos Servidores e representantes quilombolas que, durante oito horas, puderam discutir e propor melhorias no texto -base da CONAE 2022 prevista para acontecer em Março de 2022.

A Secretária de Educação do município de Assunção do Piauí, Antonia Alves, avalia o evento como um dos melhores já realizados, com os presentes participando ativamente das discussões e contribuindo de forma qualificada para as diretrizes da próxima Conferência Nacional de Educação. A mesma a aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer a toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo empenho na organização do evento.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação