Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Cardoso concede título de Cidadania Sãomiguelense ao Governador Wellington Dias

O Projeto de Decreto Legislativo 012/2021 de autoria do Vereador José Cardoso, foi aprovado por 7 votos favoráveis e 2 contra.

Compartilhar

 

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, votou, por 7 votos favoráveis e 2 contra, o Projeto de Decreto Legislativo 012/2021, de autoria do vereador José Cardoso de Sousa (PSD), que concede o título de Cidadão Sãomiguelense ao governador do estado do Piauí, Senhor José Wellington Barroso de Araújo Dias.

De acordo com o Decreto Legislativo, a entrega da referida homenagem será efetuada em Sessão Solene especialmente convocada pelo Presidente da Câmara Municipal e previamente combinada com o homenageado para esse fim. Já as despesas decorrentes deste decreto legislativo, correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessárias.

Para o vereador José Cardoso, autor do decreto que outorga o título de cidadão Sãomiguelense ao governador, ele atende os requisitos para a honraria. Como autor do decreto, Cardoso elencou alguns fatos que qualifica Wellington Dias para receber este título.

“Wellington Dias tem muitos feitos pelo Piauí e em especial ao município de São Miguel do Tapuio. Já foi eleito em vários mandatos para governador, o que mostra a sua competência. Muito me orgulha de tê-lo, a partir de hoje, como cidadão Sãomiguelense", disse o vereador a nossa reportagem.

Tanto os vereadores Roberto Rodrigues de Sousa (PTB) e Inácio Bispo Dantas (PSD), justificaram na tribuna o porquê não votavam a favor da concessão do título de Cidadão Sãomiguelense ao governador Wellington Dias. Já a vereadora Dra. Renata estava ausente por problemas de saúde e o vereador Djaci Nogueira, não compareceu à Sessão.

Fonte: Portal Samita

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política