Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Ronnivom (PSD) parabeniza Assunção do Piauí pelos 27 anos de Emancipação Política

A dada-aniversário é comemorado neste domingo, dia 12 de dezembro.

Compartilhar

 

Na manhã deste domingo, 12 de dezembro de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), emitiu NOTA onde “destaca os 27  anos de emancipação político-administrativa do município de Assunção do Piauí.

O edil Ronnivom, além de parabenizar Assunção do Piauí por mais um ano de história, também destaca a importância do Poder Legislativo local e o povo assunçãoense como parte dos atores no processo de evolução de sua história.

Confira a nota do Vereador Ronnivom

Queridos Assunçãoenses, neste domingo, 12 de dezembro de 2021, comemoramos 27 anos de emancipação político-administrativa da nossa cidade de Assunção do Piauí. Sem sombras de dúvidas, hoje é um momento   para nos orgulharmos do nosso passado, analisarmos nosso presente e planejarmos com seriedade e responsabilidade nosso futuro, pois, vale destacarmos aqui, que já tivemos grandes avanços, principalmente nos últimos anos.

A Câmara Municipal-Poder Legislativo “Casa do Povo”, também faz parte dessa história, bem como, com destaque, o nosso povo assunçãoense que compõe parte dessa memória que muito nos orgulha.

Neste dia especial, gostaríamos muito de poder festejar esta data histórica para a nossa cidade e todos os seus moradores, porém, em razão da pandemia do novo coronavírus, isso não será possível. Entretanto, temos a certeza que iremos vencer esta luta e teremos, muito em breve, milhares de motivos para comemorar.

Que Deus continue nos guiando a grandes vitórias em favor do nosso povo de Assunção do Piauí, e  nos mostre os melhores caminhos para superar os desafios que estamos vivendo.

Um abraço fraterno do Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD).

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral