Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Hospital de SMT realizou 28 procedimentos cirúrgicos e 81 consultas especializadas durante o mês de novembro

As cirurgias são realizadas sob a responsabilidade do médico cirurgião Dr. Josemar Rodrigues Soares, que coordena a equipe de profissionais.

Compartilhar

 André Nepomuceno - Diretor do HJFM

O Hospital Estadual José Furtado de Mendonça de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou no mês de novembro, do corrente ano, um total de 28 procedimentos cirúrgicos e um total de 81 consultas especializadas.

Os procedimentos foram realizados nos dias 21 (sendo 7 cirurgias gerais e 7 pequenas cirurgias, além de 42 consultas especializadas) e 28 (sendo 7 cirurgias gerais e 7 pequenas cirurgias, além de 39 consultas especializadas).

As cirurgias são realizadas sob a responsabilidade do médico cirurgião Dr. Josemar Rodrigues Soares, que coordena a equipe de profissionais.

Segundo o diretor da unidade hospitalar, o fisioterapeuta André Nepomuceno, para a realização do procedimento cirúrgico, o paciente após ser encaminhado pela equipe do PSF, passa por uma avaliação da equipe médica do Hospital, caso seja confirmada a necessidade do procedimento o mesmo terá seu nome confirmado na lista de espera e aguardará a marcação da cirurgia.

André ainda destaca que, para este mês de dezembro, o Hospital adere a campanha “Dezembro Vermelho”, mês de luta e conscientização contra a AIDS.

Fonte: São Miguel Agora

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde