Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Ronnivom (PSD) participou do 1º Encontro Estadual do Legislativo Municipal

O evento organizado pela União das Câmaras Municipais do Piauí – AVEP, aconteceu no SESC Praia em Luiz Correia – PI, do dia 02 a 04 de dezembro.

Compartilhar

 

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima (PSD) participou, entre o dia 02 a 04 dezembro, no SESC Praia em Luiz Correia – PI, do 1º Encontro Estadual do Legislativo Municipal – evento organizado pela União das Câmaras Municipais do Piauí – AVEP. O edil Ronnivom, que já foi presidente da AVEP, por dois mandatos, atualmente faz parte da Diretoria da entidade.

“A AVEP realizou um encontro de grande relevância nesses últimos dias, que teve como objetivo de fortalecer o legislativo municipal, além de promover capacitação em diversos temas para os nossos vereadores  das Câmaras Municipais filiadas, além de pactuar laços e fortalecer as relações da instituição e sua atuação junto às Câmaras”- disse Ronnivom.

O evento contou com a participação de várias autoridades do Piauí, como: o Presidente da AVEP, José Cardoso;  o Governador Wellington Dias; o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles; o deputado federal Júlio Cesar; o deputado estadual Georgiano Neto o senador Marcelo Castro; o auditor da Controladoria Geral do Estado, Antônio Filho; o secretário do TCU no Piauí, Luís Emílio, entre outras autoridades e representantes do legislativo. A AVEP tem cerca de 80 Câmaras Municipais filiadas.

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral