Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Assunção do Piauí registra aumento de 09 casos ativos de Covid-19

Compartilhar

 

De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado nessa terça-feira (16/11), pela Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí, o município evidenciou/registrou um aumento significativo de casos de Covid-19, sendo diagnosticadas 09 pessoas com a doença.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o surto foi registrado em moradores residentes na localidade Baixa Verde, que já estão todos isolados e acompanhados pela Saúde do Município.

Nota da Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí

A pandemia ainda não acabou, apesar de boa parte da população já está vacinada, não podemos descuidar das medidas sanitárias, estamos vencendo a batalha, mas ainda a muito a se fazer, cabe a cada um de nós fazer nossa parte. O Boletim Epidemiológico covid-19 de hoje, evidencia um aumento significativo de casos Ativos em nosso município, num total de 9 casos. Diante disso é imprescindível continuarmos vigilantes quanto às medidas preventivas, use máscara, evite aglomerações, higienize as mãos, nos primeiros sintomas da doença procure por atendimento médico no centro Municipal de referência em covid-19 para testagem e tratamento precoce, e quando chegar sua vez, vacine-se.

BOLTIM EPIDEMIOLÓGICO

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde