Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

EDUCAÇÃO de SMT realiza encerramento do programa FORLEITURA

A cerimônia aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10/11) na Câmara Municipal.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu, na manhã dessa quarta-feira (10/11), na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de encerramento do Programa de Formação FORLEITURA, que tem como público-alvo professores de língua portuguesa do 5º ao 9º ano.

De acordo com a coordenadora do Programa FORLEITURA no Município, professora Marcia Cruz, na ocasião da solenidade foram apresentadas atividades que ocorreram durante toda ação do programa no municípios de São Miguel do Tapuio.

Marcia Cruz, disse que, o encerramento do FORLEITURA teve também o esclarecimento sobre a necessidade de se formar professores, melhorando com isso suas práticas em sala de aula bem como, tornar alunos bons leitores.

“Nesse momento, agradecemos a todos os professores envolvidos na execução do FORLEITURA no nosso município, aos pais de alunos e alunos, que se propuseram a realizar todas as atividades sugeridas pelas equipes. Também, não poderíamos deixar de enaltecer as figuras do Prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, e da Secretária Municipal de Educação, Marcelli Cardoso, pelo apoio para o desenvolvimento desta grande ação educacional” – destacou Marcia Cruz.

Fotos: Divulgação

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação